Município de Marajá do Sena realizou audiência pública para elaboração da LDO para o exercício de 2019

SLIDE DE NOTICIAS

Sexta feira (25), as 09:00 horas, foi realizada a Audiência Pública, conforme anunciada e divulgada no município, que trata sobre a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019.

O Projeto vai à Câmara Municipal para apreciação dos Vereadores, na oportunidade estiveram presentes populares, representantes de sindicatos, Conselho Tutelar, secretários do executivo municipal e a participação dos vereadores Jose de Sousa Nojosa o (Dadá), Domingos Gomes Magalhaes o (Negão), Bismarque Cesar, Almir de Araujo Cavalcante, Celestino de Jesus Santos, Francisco Antonio da Cruz Lima o (Pedro) e o Presidente Ernaldo Gomes Silva destacando a participação do Legislativo local.

Foram abordados pontos importantes e que depois de discutidos e apresentados aos presentes, foi aprovado o projeto pelos participantes, e em oportunidades distintas, foi destacado a importância dessas audiências Públicas que vem sendo realizada pelo Executivo municipal.

Maraja do Sena está fazendo a sua parte com transparência e altruísmo para toda municipalidade. É importante a participação popular em todas essas ações.

Veja algumas fotos: