27
Tue, Jun

UFMA abre edital para a realização de concurso público

SLIDE DE NOTICIAS

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realizará concurso público para o preenchimento de cargos técnico-administrativos em educação para o quadro de pessoal permanente. As inscrições vão até o próximo dia quatro de fevereiro.


As vagas serão distribuídas entre os cargos de nível de classificação “D” e cargos de nível de classificação “E”. A taxa de inscrição para os cargos de nível de classificação “D” será no valor de R$ 54,00 e para os cargos de nível de classificação “E” a taxa será de R$ 91,00.
Para os candidatos que prestarem o seletivo para as vagas de nível de classificação “D” os cargos serão destinados aos profissionais de Assistente em Administração, Desenhista de Artes Gráficas, Técnico de Laboratório, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Som.


Os candidatos que decidirem prestar o concurso para as vagas de nível de classificação “E” os cargos serão voltados para os profissionais das áreas de Administrador, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário-documentalista, Diretor de Produção, Editor de Publicações, Engenheiro, Farmacêutico Bioquímico, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Químico, Regente, Secretário Executivo e Zootecnista.


Todos os candidatos aprovados serão deslocados nos campi situados em São Luís, Imperatriz, Chapadinha, Codó, Bacabal, Pinheiro, Grajaú, São Bernardo e Balsas.


Outras informações podem ser obtidas no site do certame.