Ouvidoria Geral

(99) 9 8285-8304

A Prefeitura de Marajá do Sena, em parceria com o Governo do Estado Realiza Operação Tapa Buracos

A Prefeitura de Marajá do Sena, em parceria com o Governo do Estado, está realizando uma Operação Tapa Buracos ruas da cidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

O procedimento consiste em cortar ao redor do buraco e retirar o material comprometido de pavimento. Logo depois é limpo, e na sequência é realizada a reposição do asfalto e nivelado com o rolo compactador.

“Estamos realizando a Operação Tapa Buracos em todas as ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o prefeito Lindomar Araújo.

Prefeitura de Marajá do Sena

Um Novo Tempo