Ouvidoria Geral

(99) 9 8285-8304

CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.

Gestor da Carta

Reinaldo Castro Araujo

Contatos da Carta

(99)982858304

Email: contato@marajadosena.ma.gov.br

Endereço da Carta

Av. Dep. César Bandeira, s/n, – Centro

Horário da Carta

Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.

 

OBJETIVOS DA CARTA

1-Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

2-Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

3-Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

4-Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.

5-Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.