O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.
Gestor da Carta
Reinaldo Castro Araujo
Contatos da Carta
(99)982858304
Email: contato@marajadosena.ma.gov.br
Endereço da Carta
Av. Dep. César Bandeira, s/n, – Centro
Horário da Carta
Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.
OBJETIVOS DA CARTA
1-Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.
2-Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social
3-Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos
4-Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.
5-Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.