PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO REALIZA ENTREGA DE CAMIONETES PARA O MUNICIPIO

Em comemoração aos 26 anos de Marajá do Sena, o prefeito Lindomar Araújo realizou a entrega de duas camionetes, uma adquiridas por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Hildo Rocha e a outra adquirida com recursos próprios.
Um dos veículos foi destinado a Secretaria de Municipal de Educação e o segundo foi destinado a Secretaria Municipal Saúde.
Também foi inaugurada a Praça Municipal Maria Marta de Araújo Cavalcante, um belo espaço público, também emenda parlamentar do Deputado Federal Hildo Rocha.
“Estamos entregamos duas caminhonetes, sendo uma para a Secretaria de Saúde e outra para a Secretaria de Educação, ambas serão importantes ferramentas de trabalho no deslocamento de servidores e serviços para nossa comunidade. Investimento forte e duradouro, afinal por ser todas novinhas, atenderá nossa cidade por um bom tempo. Continuaremos trabalhando assim, apostando na eficácia e respeito ao recurso público.” Afirmou Lindomar Araújo.
Prefeitura de Marajá do Sena
Mais Trabalho e Desenvolvimento