Ouvidoria Geral

Prefeito Lindomar Araújo vai a Brasília em busca de recursos após enchente

Nesta Quarta-feira (23), o Prefeito Lindomar Araújo esteve em Brasília, no Ministério de Desenvolvimento Regional, reunido com a Diretora Nacional da Defesa Civil, Karine da Silva Lopes, juntamente com o Deputado Federal Hildo Rocha, em busca de recursos para Marajá do Sena, após as fortes chuvas que causaram grandes  estragos no município no último dia 05 de março.

“Estamos buscando junto ao Governo Estadual e Federal recursos para viabilizar projetos que possam dar soluções definitivas aos problemas em nosso município. É importante destacar que a Prefeitura prestou total apoio e solidariedade às famílias atingidas durante esse período”, destacou o prefeito.

Ainda em Brasília, o prefeito Lindomar Araújo, foi recebido pela Senadora Eliziane Gama, que se prontificou em ajudar o município.

Prefeitura de Marajá do Sena
Mais Trabalho e Desenvolvimento